Ano novo, vida nova, já os antigos diziam, e eu espero que assim seja... Para mim é um ano com algumas mudanças importantes, daquelas qe mudam o curso da nossa vida... Isto não deixa de ser assustador mas a vida é feita de riscos que se correm, não é mesmo?
Quando se nos depara o abismo a nossos pés e temos de tomar a decisão de saltar ou contornar o obstáculo, não há tempo nem espaço para calcular a profundidade nem imaginar o fundo do poço... Há que saltar simplesmente, se essa for a decisão tomada... E depois logo se vê... Se cairmos há-de haver um abraço amigo que nos transporta para porto seguro para sarar as feridas...
O desconhecido é sempre assustador, é sempre negro como a noite... Mas podemos ter a sorte de encontrar o paraíso quando acendermos a vela que levamos escondida no bolso... Mas o qe é preciso é não ter medo de passar a fronteira do desconhecido e entrar nos seus domínios... E deixarmo-nos envolver pela sua magia...
Acho que hoje não tou a fazer muito sentido mas afinal de contas este blog também não tem muito sentido e muito menos qualquer propósito... (ao contrário de certo cyberlixo que por aí circula..., mas isso são outros quinhentos...)
"Fica tão fácil entregar a alma
a quem nos traga um sopro do deserto
o olhar onde a distância nunca acalma
esperando o que vier de peito aberto"
Mafalda Veiga
1 comentário:
1 beijo, 1 abraço, 1a força para o arranque do novo ano.
nunca te tinha dito que escreves pa caraças! continua assim miuda, se precisares de uma vela diz qualquer coisa, cá em casa há muitas.
1 beijo.
Enviar um comentário