segunda-feira, janeiro 15, 2007

Apetites

Hoje apetece-me escrever... não sei bem o quê, nem a razão para tal mas hoje apetece-me encher estas linhas com palavras, deixá-las fluir de dentro de mim, como um rio q só pára no mar...
(tão cliché...) ;)

Afinal de contas é pra isso que serve um blog, ou não? Esta conversa dava pano pa mangas... o q é um blog, qual a sua finalidade? a wikipedia (magnífica fonte de saber... :) diz:

«Um weblog, blog ou blogue é um página da Web cujas atualizações (chamadas posts) são organizadas cronologicamente (como um histórico ou diário). Estes posts podem ou não pertencer ao mesmo gênero de escrita, referir-se ao mesmo assunto ou ter sido escritos pela mesma pessoa. A maioria dos blogs são miscelâneas onde os blogueiros escrevem com total liberdade.»

Mas esta total liberdade começa e termina onde? cá pra mim o velho ditado é q está certo... a tua liberdade acaba onde começa a do outro... mas há muito boa gente que não consegue entender isso. O então não tem cultura que chegue pra conhecer estes ditados...

Para mim este blog em particular é, nada mais, nada menos, que o meu poço pessoal, para o bom e para o mau, que eu partilho com o círculo da confiança... Mas para muitos outros um blog é uma arma de arremesso, tão ou mais perigosa que uma pistola...

Deixo-vos com estes pensamentos, que valem o que valem porque são meus... e as cabecinhas loiras e jovens não pensam em profundidade... ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

cabeçinhas loiras, jovens... GIRAS e INTELIGENTES, esqueceste-te destas características, que são bem mais importantes!
Muita gente devia ler o que escreveste por aqui... e que pena a falta de tempo, que te impede de andares por aqui mais vezes!
Este é o teu poço, mas eu sinto-me um priveligiado por pertencer a esse círculo de confiança.
Uma beijoka.