terça-feira, outubro 17, 2006

One love, one heart...

é o q diz o amigo bob mas eu não tou muito certa q ele tenha razão... não acho q no nosso coração só caiba um amor. e não tou a falar d vários tipos d amor, tou mesmo a falar do amor físico e emocional por alguém q se torna o nosso "significant other". (Gosto tanto desta expressão, "significant other", acho q expressa na perfeição aquilo q um namorado/a é para nós, alguém com um significado mais especial q os outros...)
Digo isto pq deixei d acreditar no amor à primeira vista, nos arrebatamentos do coração e naquelas histórias magníficas do género "nunca vou amar ninguém como a ti... não há amor como este... bla, bla, bla"
é mentira! até podes cair no buraco + profundo da tristeza e do abandono e sentir terrivelmente a falta dos braços daquele outro alguém naqueles abraços apertados, do cheiro especial q ele tinha, da forma tão carinhosa como te segurava a cabeça quando te beijava... mas qd a ferida sara e de repente dás por ti, já viraste mais uma esquina da vida e dás de caras com outro alguém tão ou + especial q o anterior...

será q isso é ser leviana? será q nenhum deles foi tão especial como se esperava?

"is this love?... I don't know..."

(filosofia barata às 2 da tarde é dose...)

Sem comentários: