sexta-feira, outubro 06, 2006

5 Outubro

O dia 5 de Outubro acabou de dar o último suspiro mas não podia deixar de colocar aqui um testemunho deste dia especial... já que este é o meu reduto, o meu cantinho inexplorado onde exponho as ideias e parvoices q brotam da minha mente, porque não deixar + um manifesto lamechas daqueles q eu gosto d escrever?

A música diz: "Seremos cúmplices para o resto da vida" e tu, minha querida amiga, sabes q assim será...

Por todos os sorrisos, por todos os olhares onde nem foi preciso falar pra nos podermos ler, pelos risinhos abafados e pelas gargalhadas abertas, pelas lágrimas de dor e pelas dores partilhadas, pelos momentos de galhofa e pelos momentos de ansiedade, pelos sacrificios e pelos momentos de alegria, por tudo isto e por muito mais, vale a pena viver!

Porque contigo, e um punhado de pessoas mais, aprendi q a vida não são cerejas no topo do bolo!

E tu fazes parte deste bolo q é a minha vida! E eu posso dizer com orgulho q és minha AMIGA...

Um beijinho especial para a minha "sosilla"!

1 comentário:

Anónimo disse...

por te referires ao dia 5/10, e pelo contexto deste post, acho que já adivinhei quem é o alvo de tanto elogio... e por isso escrevo que penso serem todos merecidos!!
E também por isso, penso que se merecem muito uma á outra... para além de giras, simpáticas, divertidas, são umas gandas malucas, que eu gosto muito...
Beijinhos ás duas...