terça-feira, abril 04, 2006

E eis que se abriu a pestana...

Aqui está uma metáfora interessante... um blog chamado ao piscar da pestana começa a sua vida pelo momento mais óbvio: abrir a pestana...
E esta expressão tem muito que se lhe diga! Abrir a pestana é sinónimo de abrir o olho, de acordar pra vida, que é o que eu acho q comecei a fazer há relativamente pouco tempo atrás..

Este blog é pra mim um refúgio de palavras, pra onde posso despejar o q me vai na alma sem ter q ouvir resposta. É irónico fazê-lo com um blog (q é público) e não com um diário ou um psicoterapeuta... Mas todos nós ansiamos pelos 15 minutos de fama, certo? Nem que seja na blogosfera..

É que os amigos até podem ser óptimos ouvintes mas às vezes não nos apetecia ouvir a resposta sábia q têm pra nos dar, n é? Às vezes apetece só abrir o saco e despejá-lo, e deixar o conteúdo no chão pra quem o quiser apanhar... se lhe interessar... é assim o meu blog...

Sem comentários: