quarta-feira, abril 05, 2006

About blank

A minha cabeça ultimamente fica assim: about blank.
Parece q alguém tirou a tampa do ralo e as ideias fugiram todas cano abaixo...
É estúpido como é q em certas alturas da nossa vida sabemos tanto sobre um assunto, de tal modo q até somos premiados e reconhecidos por isso e depois parece q a nossa (neste caso a minha...) memória se esvai..
É por estas e por outras q às vezes me sinto uma fraude... Nobody knows...
Porque é q as pessoas não vêm com livro de instruções? Eu precisava de um... Para saber o q fazer a seguir.
Admiro imenso aquelas pessoas super despachadas q parece q sabem sempre em q ponto estão e para onde querem ir e o q fazer para o conseguir. Pergunto-me sempre: como o conseguem? Será q têm um ficheiro mental a mais q lhes permite ter esta noção precisa das coisas? Um ficheiro q eu n tenho?
Ou será q simplesmente são melhores do q eu nesta arte de enganar os outros? De fazer de conta q sabemos o q estamos a fazer?...
Just think about it...

Sem comentários: