terça-feira, maio 06, 2008

Desejos


Às vezes gostava de poder estalar os dedos e poder, num instante, conseguir o que desejo. Ou como o Aladino, que esfregava a lâmpada e num ápice o génio servia as suas vontades.

E não estou a falar de caprichos, pequenas vontades supérfluas ou desejos menores, mas sim das grandes mudanças da vida. É que às vezes esses grandes passos são tão gigantes que a nossa perna é muito curta para os dar de uma vez só... E é preciso ter paciência e dar passinhos pequeninos, um de cada vez, até chegar ao destino tão almejado... Mas o problema é que eu não tenho paciência! Especialmente quando diz respeito aos desejos mais profundos do meu coração... e por isso é que me fazia falta uma lamparina dourada!

2 comentários:

pina disse...

abre uma conta no bes...

beijo grande

Lobo Cinza disse...

Um passo de gigante é igual a 2 passos grandes um pouco mais rápidos...
Um passo grande é igual a 2 passos normais um pouco mais rápidos...
Um passo normal é igual a 2 passos pequenos um pouco mais rápidos...
Um passo pequeno é igual a 2 passos curtinhos um pouco mais rápidos...
Tu é que deves decidir se deves ou não acelarar o teu passo, até podes ir a correr... mas o mais importante é sem dúvida chegar lá!!!

E...
Calminha ò "Impaciente", até porque existem caminhos que se fazem acompanhados!!

Aúúúúúúúúúúúúúúúúú...