quarta-feira, maio 02, 2007

Coisas que me pasmam

Estava eu a tomar o pequeno almoço aqui há dias quando fui surpreendida por um programa de televisão altamente inovador: o Boletim Polínico! É isso mesmo que estão a pensar! É tipo Boletim Meteorológico mas sobre o pólen! (aquele que paira no ar e causa alergias e rinites alérgicas, bem entendido...)

Extraordinário!!! Agora, sempre que quiser posso sair de casa já com a certeza daquilo com que vou dar de caras (ou de nariz, melhor dizendo!). Um dia será pólen de azinheira, outro dia de outra coisa qualquer...

Para quem quiser saber mais o Boletim Polínico será transmitido na TSF, às sextas-feiras, às 13 horas em directo, com repetição às 16 horas. Na RTP o Boletim Polínico irá para o ar no Programa “Bom Dia Portugal”, perto das 9 horas da manhã.

Estou absolutamente pasma...



Outra notícia que me tomou de assalto no outro dia de manhã (isto de manhã faz-nos sobressaltar pq ainda vamos meio a dormir...) foi a de que a QUERCUS impediu a construção de um Ikea em Paços de Ferreira por razões ambientais. Que sorte... (para os milhares de comerciantes de móveis de Paços de Ferreira, obviamente...) Isto há lá coisas... ;)

Sem comentários: