terça-feira, março 13, 2007

Água termal e filosofia

Anteotem abri uma lata de água termal (que aproveito desde já para informar q é um remédio milagroso para os escaldões e irritações afins, embora eu não tenha qq contrato para fazer publicidade à marca!) e, com a pressa, perdi a tampa algures no armário da casa de banho. Fartei-me de procurar, levantei caixas e caixinhas e não encontrei nada em lado nenhum. Pensei: "Paciência... um dia destes, quando já não me lembrar dela, há-de aparecer". E não é que no dia a seguir, quando peguei no copinho para lavar os dentes, qual não é o meu espanto ao encontrar lá dentro a tampinha! Sorridente e matreira a olhar para mim!

E agora dirão vocês: "Esta gaja passou-se! O que é que me interessa a mim o paradeiro da tampa da água termal? "

E respondo eu: "Moral da história: Quando menos esperamos, as coisas acontecem na nossa vida..."

:)

1 comentário:

Ricardo disse...

realmente só uma mulher com o teu espírito e boa disposição é que ia usar a tampa de uma água termal para demonstrar que as coisas acontecem quando menos esperamos!
Tenho saudades tuas... mas este fim-de-semana está reservado para matar saudades!
Espero que continue tudo a correr lindamente como tu mereces, aliás, se algo estivesse menos bem eu sabia, não sabia???????????
Beijokinhas grandes.