sexta-feira, novembro 10, 2006

Vicios



Muito se poderia escrever sobre os maleficios dos vicios e os vários q existem no mundo. Há kem tenha o vicio do tabaco, q é terrível pq deixa um hálito abominável e empesta a roupa toda...
Há kem tenha o vicio do chocolate, q tb não é mto saudável pq ao fim d umas quantas tabletes ficamos com a cara a parecer uma cratera vulcânica e as coxas a parecer um tronco d árvore...
Há kem tenha o vicio d roer as unhas, muito pouco higiénico e feio!

Eu não tenho nenhum dos anteriores mas recentemente descobri o meu vicio escondido... e como sou uma mulher corajosa venho publicamente desvendá-lo... sou viciada em gajos!!!
:))))
Bem, ker dizer... tb não é tanto assim... isto dito assim, anda por cima às 9 e meia da manhã parece uma beca hardcore... mas o q eu kero dizer é q sou viciada em histórias d amor.
Obviamente uma d cada vez, para poder saboreá-las em pleno... e cada vez mais me capacito q elas não são eternas...
mas é das borboletas q eu gosto... do prazer da descoberta, do jogo da conquista, da ansiedade para ler a última msg ou o último mail...

Portanto, não, não sou uma man-eater, nem pouco mais ou menos... (uma menina como eu... ;))
Mas sou viciada em atenções, em viver o sonho um bocadinho de cada vez...

mesmo q no fim rebente a bolha e caia redonda no chão.
ando a aprender a voar mais baixo...

p.s. a foto corresponde a um vicio q eu não m importava d continuar a ter... os cocktails da jamaica!

1 comentário:

Anónimo disse...

não me importava de trocar de vício contigo... não pelos gajos, mas para deixar o das unhas, que tens toda a razão... é feio, nada higiénico, e revela uma grande infantilidade, principalmente quando não se gosta do que se faz!
Beijokas... viciada!