quarta-feira, setembro 06, 2006

I'm still alive

O maravilhoso concerto dos pearl jam na segunda feira deixou ficar na minha cabeça esta frase: I'm still alive! Cantada a plenos pulmões por milhares de pessoas como só naquela noite podia ser...

E se calhar nem para todos fez tanto sentido como para mim, naquele momento, naquele instante...
Porque no meio dos momentos maus, no meio da frustração, me fez ver que nem tudo está perdido. Enquanto eu sentir o sangue a correr nas veias, o coração a bater no peito e o ar a inundar os pulmões ainda estou viva!

Parece uma conclusão demasiado óbvia para ser exposta ao público mas (além de termos de ter em conta o facto de eu ser loira...) às vezes as coisas mais óbvias são as que permanecem escondidas debaixo do nosso nariz...

Por isso, indubitavelmente a mensagem da noite foi "I'm still alive"

Porque a vida não são só cerejas no topo do bolo... mas isso fica para outra vez... ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

tirando os concertos no salão, acho que foi o primeiro em que estivemos longe, mas ao mesmo tempo tão perto... :-)
ADOREI o concerto... como sempre gostei de tudo o que é Pearl Jam, mas de certeza que a presença de mais uma mulher bonita, serviu para abrilhantar ainda mais a noite. Tanto isto é verdade, que deram um concerto no dia seguinte, na tentativa de te apanharem por lá outra vez... mas não tiveram tanta sorte! :-)
Beijokas do comentador de serviço!